Boletim Eletrônico

Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Home
You need Flash player 6+ and JavaScript enabled to view this video.

Playlist:
CCT dos Comerciários de Maracanaú é registrada PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 23 de Abril de 2014 12:16

No dia 16 de Abril deste ano, foi publicada no Sistema Mediador do Ministério do Trabalho (MTE), a Convenção Coletiva de Trabalho 2014 (CCT) que garante o reajuste salarial e outras conquistas dos comerciários de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba.

A CCT foi fechada entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Maracanaú, Maranguape e Pacatuba e os sindicatos patronais Sindicato do Comércio de Hortifrutigranjeiros de Maracanaú, Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Maranguape e a Federação do Comércio do Estado do Ceará.

 
FETRACE e SECQR assinam convenção coletiva dos comerciários do Sertão Central PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 16 de Abril de 2014 15:58

No dia 03 de abril, foi publicado no Sistema Mediador do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos trabalhadores no comércio dos municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.

 
Sintratel assina convenção coletiva com o SEACEC PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 10 de Abril de 2014 18:23

O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing e Empregados de Empresas de Telemarketing do Estado do Ceará (Sintratel-Ceará) assinou com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (SEACEC), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2014 dos trabalhadores que atuam em empresas terceirizadas.

Última atualização em Qui, 10 de Abril de 2014 19:02
 
Balanço das greves dos Municipais no Ceará PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 16 de Abril de 2014 11:34

Servidores de Independência entram em greve a partir desta quinta-feira (10/04), enquanto os de Ibiapina conquistam vitórias para a categoria e encerram a paralisação.

Retirado da CUT-CE

Escrito por: Assessoria de Comunicação (Fetamce)

Os servidores municipais de Independência, Regional Crateús, decidiram entrar em greve geral, por tempo indeterminado. A categoria não aceita mais esperar do poder público, as propostas de reposição salarial e de avanços em outros direitos trabalhistas. Em assembleia realizada no último domingo (6), os trabalhadores decidiram pelo início do movimento grevista para nesta quinta-feira (10).

Última atualização em Qua, 16 de Abril de 2014 11:35
 
Greve geral na Argentina leva a cancelamento de voos do Brasil para Buenos Aires PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qui, 10 de Abril de 2014 14:44

Danilo Macedo* - Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger

A greve geral iniciada na manhã de hoje (10) na Argentina impediu o uso de transporte público pela população e levou ao cancelamento da maioria dos voos que iria de capitais brasileiras para Buenos Aires, de acordo com informações sobre os voos no site da Infraero. A paralisação foi convocada pela ala da Central Geral de Trabalhadores (CGT), pela CGT Azul e Branca e pela Central dos Trabalhadores Argentinos (CTA).

 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 1 de 62

Siga-nos

Pesquisa

Meu sindicato deve lutar por: