SINDIVACE AMEAÇA BARRAR EXAMES PRÁTICOS NO CARIRI

Na sexta-feira, 4 de novembro, o Sindivace esteve novamente na região do Cariri visitando algumas empresas de autoescolas e atendendo chamados da categoria do Sertão Central. O sindicato tem estado em busca constante de tentar adquirir os direitos exigidos pelos instrutores da região e cobrando do Detran-CE uma área de suporte para os instrutores em suas áreas de comissão.

“As viagens, cada vez mais frequentes, vem deixando claro o empenho do sindicato em atender toda nossa categoria. É um trabalho árduo e as vezes decepcionante quando não conseguimos resolver os problemas, mas o desejo por um futuro melhor nos inspira e renova nossas forças.” declarou o diretor de ação sindical, Wagner Falcão.

O Sindivace adiou por algumas horas os exames práticos que estavam sendo realizados no sábado, 5 de novembro em Juazeiro do Norte, sendo feita algumas cobranças, novamente, ao Detran-CE. Tais cobranças também foram feitas aos empresários em relação às condições de trabalho dos trabalhadores da categoria. O Sindivace se compromete a parar todos os exames, caso não seja regularizado todas os direitos.

Fonte: Sindivace

Leave a Comment