Fetrace participa de ato em Brasilia contra política econômica

A Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) participou do Ato em Brasília contra a atual politica econômica. A concentração dos sindicalistas para o ato foi em frente ao Ministério da Fazenda.
Para Liduina Marques, Secretária Geral da Fetrace, “os diretores da federação demonstraram a posição da entidade contra o PLC 30 que amplia a terceirização, contra a PL 5230 que institui o Salão Parceiro, e qualquer situação que venha acabar com os direitos dos trabalhadores, Vamos lutar contra os políticos que querem acabar com os direitos trabalhistas”.
Participaram da caminhada diretores dos sindicatos filiados a Fetrace como: Sindicato dos Cabeleireiros de Fortaleza (Sindibeleza), Sindicato dos Comerciários de Sobral e Região (Sec de Sobral), Sindicato dos Comerciários de Iguatu (Sec de Iguatu), Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing do Estado do Ceará (Sintratel) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Alternativo e Complementar do Estado do Ceará (Sintraafor).

Leave a Comment