Ato em Defesa do SINE/IDT

A Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (FETRACE), por meio do seu representante legal, vem convidá-los (las) a  a participar do ato em Defesa do SINE/IDT, que será realizado no dia 24 de Janeiro de 2017, a partir das 7 horas da manhã, tendo como ponto de concentração a Unidade de Atendimento do SINE/IDT – Parangaba, localizada à Avenida João Pessoa, 6239 – Parangaba.

Destacamos que, a FETRACE e o conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras do SINE/IDT estão empenhados na perspectiva de reverter o processo de precarização a qual o IDT poderá ser levado com a aplicação de política de austeridade fiscal que vem sendo aplicada pelo Governo do Estado do Ceará, que incidem diretamente na perda de direitos por parte dos trabalhadores e trabalhadoras. Enfatizamos que, o processo de precarização que paira sobre o IDT poderá levar a demissão de aproximadamente 300 trabalhadores e trabalhadoras, o fechamento de 6 unidades de atendimento, inviabilização da pesquisa de emprego e desemprego (PED) e perda da capacidade de geração de trabalho por parte do Estado.

Certos do compromisso e da participação agradecemos antecipadamente o  apoio a luta das trabalhadoras e trabalhadores, o senso de defesa dos interesses de classes e a participação nas atividades promovidas pela Federação. Contamos com a presença de todos e todas nesse ato.

Nossas saudações sindicais,

 

Atenciosamente.

 

Elizeu Rodrigues Gomes   –  Presidente

COMMENTS

Leave a Comment