Fetrace realiza 3º Encontro Estadual de Comunicação

Entre os dias 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro de 2013, acontece na sede Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (FETRACE), o 3º Encontro Estadual de Comunicação da entidade. O encontro faz parte das comemorações dos 50 Anos da federação e ainda contará com o Seminário: Metodologia de Negociação Coletiva.

Com o tema “Democratização das Comunicações, Redes Sociais Possibilidades e Limites”, o encontro contará com a participação de Vito Gianotti (Núcleo Piratininga de Comunicação – RJ), escritor e especialista em comunicação popular e sindical e nomes como Nilbio Thê (Grupo de Estudos Girafas em Chamas – CE), Adelaide Gonçalves (Núcleo Piratininga de Comunicação/ UFC – CE), Ivonísio Mosca (Diretor de TI do SindPD CE) e  Rafael Mesquita ( Sindjorce/ Fenaj).

Já o Seminário: “Metodologia de Negociação Coletiva”, terá a participação de Reginaldo Aguiar, diretor técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE/ Escritório Regional do Ceará).

Cada entidade deve enviar os representantes priorizando as Secretarias de Comunicação, quando houver, e/ou responsáveis pela função. A FETRACE disponibilizará Hospedagens e Alimentação, e às entidades caberá a locomoção (transporte).

Serviço:

Dias: 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro 2013

Local: Auditório da Fetrace – Rua Padre Mororó, 1055 Centro.

Horários: 8 às 17hs