Presidente do Sindicato dos Eletricitários de SP é assassinado

O presidente do Sindicato dos Eletricitários do Estado de São Paulo, Carlos Alberto dos Reis, foi assassinado na última sexta-feira, 18, na região do Glicério, centro de São Paulo. “Carlão”, como era conhecido no meio sindical, tinha 50 anos de idade e estava em seu carro na hora do crime, nenhum pertence do dirigente foi roubado.

O velório aconteceu na sede do sindicato que fica na Rua Thomaz Gonzaga, número 50, no bairro da Liberdade. Em nota, o Sindicato dos Eletricitários lamentou a morte do companheiro: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso companheiro Carlos Alberto dos Reis, (Carlão), Presidente do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo. Não haverá expediente no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, nos dias 21 e 22 de outubro (segunda-feira e terça-feira), por motivo de luto", disse a nota.

Sob o caso, a diretoria do STIEESP esclareceu que por determinação da justiça, encontra-se impedida de prestar qualquer informação a respeito do inquérito Policial que apura as circunstâncias do trágico fato ocorrido com seu Presidente, morto em circunstâncias de grave violência.

Ainda segundo a diretoria, com o desenvolvimento da investigação, e com a devida autorização da Autoridade Policial, novas informações oficiais serão levadas a público.